Todos os Posts do Ano.

Finalmente acabei.
Depois de quase um mês selecionando os posts que já estavam escritos, aproveitando outras velhas idéias e escrevendo as novas que surgiram, digitei e programei todos os posts que sairão até o final de dezembro deste ano.
Apesar de'u escrever compulsivamente (escrevo em qualquer lugar e quase todos os dias. Às vezes até mais e uma vez, meu atual recorde é de doze posts num mesmo dia), não foi uma terefa fácil. Organizar e datar e digitar e reprogramar são tarefas cansativas, emputecedora às vezes. Considerar os feriados, as datas especiais como Dia das Mães ou dos Pais ou das Crianças... faz a cabeça, os dedos e a bunda doerem.
Sei que parece loucura, mas foi a maneira que encontrei pra minimizar os constantes problemas de conexão que vira e mexe enfrento, além das estranhas exigências que a vida tem me imposto ultimamente. É claro que nem tudo é definitivo, conforme novas idéias forem surgindo, a blogramação pode perfeitamente sofrer alterações.
Deixar de postar todos os dias me deu mais tempo, além de me fazer entender que quantidade nem sempre é sinônimo de qualidade.
Viver é preciso, escrever também o é!

depois teclamos.
Imagem: google.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vou te confessar, fiquei cheio de inveja pela sua capacidade de planejamento, pela sua compulsão de escrever e principalmente pela sua criatividade literária ! Pelo visto você não sofre da abstinência do escritor, dos períodos em que os dedos se enrijecem nos teclados, que a mente não consegue ligar os pontos que dão sentido a um texto, olha, parabéns meu amigo, mas repito, cheio de inveja.
Um forte abraço

luciana disse...

Olá amigo, boa tarde!

Concordo plenamente com o amigo Antônio do comentário acima... te parabenizo pela organização e por toda sua criatividade... Espero que seus projetos deem um ótimo resultado...
Bjs!!! e sucesso!!!
Lu

Anônimo disse...

Oi Rike,

estou passada com sua programação.. Anual? Que loucura conseguir fazer ao mesmo tempo tantos posts! Escrevo ao sabor dos ventos (dos sentimentos do momento), programar pra mim é um sacrifício, já fiz isso algumas vezes quando viajei, mas confesso que acho estranho, além de ser muito difícil. Parabéns para você com seus inúmeros posts programados e você despreocupado.

Beijos

Cecilia sfalsin disse...

Ei Rike,

Admirável sua organização, rsrs, escrevo direto também, e programar pra mim é uma lástima, escrevo de acordo com que balança o coração e tem dias que ele acelera, rsrs, outros nem se move. E assim vou postando, tenho vários ja prontos e tem dias que é fresquinho direto do forno que nem espero. Já tentei fazer o que fez, mas parei no meio do caminho e senti que comigo não funciona..Mas te dou os parabéns pela sua vitória...digno de admiração..rsrs..

Beijinhos e linda noite pra você

Guria Faceira disse...

olá Rike

meu rico num acredito que tu

teve saco pra fazer isso

imagino por sua compulsão por escrever

tu deve ter ficado com o bumbum chato

de tanto fica sentado kkkkk

bjim meu rico

Eduardo Montanari disse...

Nunca fui de postar todos os dias, não tenho paciência e nem assunto na verdade. Procuro postar uma vez por semana e raramente programo as postagens, pois gosto de escrever meio em tempo real. De repente deixo algo programado lá e minha vida corre completamente diferente, sei lá, então prefiro escrever e já postar.

Milene Lima disse...

Continuo sem saber das suas atualizações, a não ser que venha aqui aventurar. Será problema no seu ou no meu blog? Enfim...

Não consigo programar postagens, acho que desprogramaria todas no momento de bater o martelo. Coisas de pessoa virtualmente hiperativa.

Beijo, Rike querido.

Sérgio Santos disse...

Rike, te invejo. Não teria paciência pra fazer essa programação. Não consigo postar todos os dias e nem teria tanto assunto para isso, já que meu blog é sobre televisão. Também vi que quantidade não é qualidade. Melhor escrever dois textos por semana com capricho do que 5 ruins. abraços

♡ Amor de Meg ♡ disse...

nossa admiro sua organizaçao, eu nunca conseguiria ser assim hehe
ultimamente nao ando postando todos os dias..... as vezes nao da tempo ou preguiça mesmo hehe
bjsss boa semana viu.

BLOGZOOM disse...

Rike, organizar é preciso mas nem sempre funciona. Eu deixo o vento me levar...

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...