Dia sem Internet.

Sei que não nasci colado com a internet, mas depois que a gente acostuma, é complicado passar o dia sem ela. Tudo bem que existe rádio e jornal e televisão, mas ao mesmo tempo que existe, é como se não existisse. Virou hábito fazer tudo de uma vez, ou seja: ouvir rádio, ler os jornais, blogar...
Você acorda, passa o café, dá bom-dia ao papagaio e aos cachorros, vai ver a vida lá fora e quando, volta mete a mão no computador e... conexão nula ou limitada! Você se programa pra isso, e por mais que tenha outras coisas pra fazer, fica um hiato, um rombo no seu dia. É chato!
Ficar sem saber o que os amigos estão pensando, twittando, comentando, fotografando, compartilhando, curtindo, escrevendo... é chato!
(e vamos combinar, né: computador sem internet é um objeto triste, melancólico! Ao olhar pra ele, assim desligado, tenho a impressão que'le sabe que sem internet ele praticamente não presta pra nada!).

depois teclamos.
Imagem: hevelynn.blogspot.

3 comentários:

Dani Lopes disse...

Eh! eu sei o que é isso ...

Regina Rozenbaum disse...

O sumiço devo atribuir a isso? Quantos dias sem internet? Pq sei bem a quantas semanas vc não dáo ar de sua graça lá no Divã!
Beijuuss mininu amaaado

nino disse...

Utilizo pouco a internet,mas abro, diariamente, minha caixa de e-mails

Porém,o mundo não viveria mais sem acssá-la,por comportar as demais mídias e proporcionar-nos informação e entretenimento e o principal: interagir com pessoas e temas.

A expresão cristalina da genuína democracia,tão propalada.

Uma ferramenta imprescindível

Infelizmente com as inversões de valores da sociedade brasileira,todos se intitulam donos ,exercendo o legítimo direito de uso,mas desconhecem que antes do direito,estão os nossos DEVERES. O princípio da racionalidade humana...rsrsrsrs

Rick

abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...