Letra com Música: Os Barcos.

Você diz que tudo terminou
Você não quer mais o meu querer
Estamos medindo forças desiguais
Qualquer um pode ver
Que só terminou pra você

São só palavras, texto, ensaio e cena
A cada ato enceno a diferença
Do que é amor ficou o seu retrato
A peça que interpreto, um improviso insensato
Essa saudade eu sei de cor
Sei o caminho dos barcos


E há muito estou alheio e quem me entende
Recebe o resto exato e tão pequeno
É dor, se há, tentava, já não tento
E ao transformar em dor o que é vaidade
E ao ter amor, se este é só orgulho
Eu faço da mentira, liberdade
E de qualquer quintal, faço cidade
E insisto que é virtude o que é entulho
Baldio é o meu terreno e meu alarde
Eu vejo você se apaixonando outra vez
Eu fico com a saudade e você com outro alguém

E você diz que tudo terminou
Mas qualquer um pode ver
Só terminou pra você.

depois teclamos.

4 comentários:

Eduardo Montanari disse...

Não tem como não dizer que essa música traduz exatamente o que eu estou passando no momento.

Milene Lima disse...

Legião Urbana, eterna. Amo esse álbum (O Descobrimento do Brasil).

Sumidão, heim?
Beijo!

Jhosy Ane A.S. de Gusmão disse...

Legião \õ

Que essa bela canção, seja marco do começo, do recomeço.

Vane M. disse...

É duro, não é, Rike, quando acaba só para um lado...dor imensa. Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...