Porque Camisas dos Clubes de Futebol são Feias.

Há muito tenho essa dúvida em mim: por que camisas de alguns clubes de futebol são tão feias? Como isso é possível já que em sua grande maioria são fabricados por grandes marcas, muitas multinacionais, que tem produtos e laboratórios de ponta, ditando até moda e tendência? Como isso é possivel?
Às vezes deliro! Tenho a impressão de que, por exemplo, pegam um torcedor argentino pra fazer a camisa do Brasil. Aí o Hermano pensa: "é minha chance, vou sacanear esses filhos-da-puta agora!" Aí dá no que dá!
Não dão muita importância às camisas porque diferente de uma roupa comum/normal, onde escolhemos por cor e modelo e beleza e se está ou não na moda, camisas de nossos clubes são como nossos filhos, antes de conhecê-los ou da cara que tenham, somos pré-dispostos a amá-los. O amor/a paixão é pelo clube, que consequentemente, é representado pelo escudo na camisa.
Sabendo disso, parecem fabricar qualquer coisa! Mas qualquer coisa mesmo, sem criatividade e de um mal gosto gritante, pois sabem que sempre haverá compradores - sempre haverá apaixonados!

depois teclamos.
Imagem: serendipiando.wordpress.

2 comentários:

jotapeh9907 disse...

Ta explicado. Verdadeiramente, faz todo sentido.

Ricardo Santana disse...

Pois é... Seria ótimo poder fazer um uniforme para os Argentinos também. A do meu time é fabricada por uma indústria Italiana, e é linda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...