Viver Custa Caro.

Viver custa caro.
Com o passar do tempo, a vida foi privatizada e tornou-se artigo de luxo não acessível a qualquer um. Hoje em dia pagá-se pra nascer, pra continuar vivo e até pra morrer.
Viver custa caro!
E quem não estiver disposto a pagar seu preço, é gentilmente convidado a se retirar dela, tendo que vegetar nas sombras, sedento, à margem da vida.
Viver custa caro!


depois teclamos.
Imagem:sociologialimite.blogspot.

5 comentários:

Samanta disse...

Olááá !!

É triste,mas concordo... viver custa caro e se não temos dinheiro para isso , acabamos apenas existindo, impossibilitados de gozar diversas oportunidades... e sofrendo com a situação precária... dinheiro aqui em casa é vendaval e sei como é ser privada de certas coisas...

Grande abraçoooooooo e boa semana !! vamo que vamo, mesmo duros hehehe

Regina Rozenbaum disse...

Custa messssmo meu querido...e como cu$$$ta. Rike, ando boa nauuummm, então perdoa se não tô tão presente como antes, mas até ligar o PC tem me cu$tado uma energia que ando desprovida.
Beijuuss n.a.

Eduardo Montanari disse...

Dentre vocês humanos, existem pessoas que conseguem levar a vida do jeito que querem, sem pagar por isso, abdicam de tudo, ficam livres, mas em compensação, excluídas. A pergunta é: "Vale a pena?"

Sophie Laurien disse...

Pura verdade,hoje em dia viver custa caríssimo!Até o preço da passagem está um absurdo!Pra uma pessoa ter uma simples tarde de lazer não gasta menos do que um "Galo".Mais fazer o que né.Viver é tão bom..hehe...Beijos!

Lucas Pereira disse...

Realmente viver custa caro. Más há inúmeras chances, oportunidades hoje em dia pra se melhorar, como por exemplo um trabalho que está crescendo assustadoramente.

Já ouviu falar em Vendas Diretas? Marketing Multi Nível? Não???

Então acesse meu blog e veja o que infelizmente muitas pessoas hoje em dia desconhecem:

http://mundomistercolibri.blogspot.com

Abraços
Sucesso sempre!
Lucas Alves ao seu dispor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...