Eu Deveria.

Eu deveria esquecer você.

eu deveria parar de te dar a oportunidade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de participar da minha vida,
de passar fome ao meu lado
e de uma série de outras privações
que só quem é pobre pode entender

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu deveria não te dar mais o privilégio
de ser imortalizada em meus posts,
que ninguém vai ler,
e que eu mesmo vou esquecer

(eu deveria tomar vergonha na cara
e parar de escrever essas bobagens!).


depois teclamos.
Imagem: grinsztejn.wordpress.

15 comentários:

Dani Lopes disse...

Eu Gostei ...
Não é bobagem para mim...
Posta sim , Sozynho

Guria Faceira disse...

grande Rike

meio q meio acho

que tu num deveria nada tá

deveria escrever e escrever muito

e presentiar seu leitores a cada post

cabeçãoo kkkkkkkk


bjim guri

BLOGZOOM disse...

Rike,

Quem é a desalmada, megera, cega que não dá importancia aos seus sinceros sentimentos!

Na qualidade de Fada, a partir de hoje, vou limpar os cantinhos de seu coração de lágrimas veladas pela falta de reciprocidade afetiva.

Pronto, está curado!

BEIJOS

Sérgio Santos disse...

Imagino que esse seu texto esteja destinado para alguém, Rike! rs Abração!

Jhosy Ane A.S. de Gusmão disse...

Bobagem nada,
tem que ver as minhas bobagens (muito paranoicas, aliás)!

Curti Rike !

Beijo da Jhosy

http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Rike,

Ainda bem que vc não toma... A tal vergonha na cara e continua a escrever.

Beijos

Regina Rozenbaum disse...

Para naum...para naum sÔ! Agora uma coisa que carece parar imediatamente é a não atualização de suas postagens lá no divã. Tô agradando desses "dois meses atrás" naum. Me ajuda aí Rike!
Beijuuss, atualizados, n.a.

Erick disse...

Ocupe sua mente com outras coisas, escreva sobre outras coisa e muita coisa nova vai aparecer na sua vida, só ter vontade acredite.

Adriana Helena disse...

Rike, gostei do seu desabafo em forma de poesia! É por isso que adoro os poetas: tudo o que escrevem fica lindo, principalmente quando estão decepcionados, amargurados, descontentes, aborrecidos, entristecidos...
Deve continuar a escrever sim! Está ótimo! Mais original impossível!!!!
Abraços e ótimo final de semana!!!!

Redação disse...

rsrs, Gostei do Post. Até me identifiquei com ele, sabe?!

Milene Lima disse...

Hahaha... Tu que pensa que vai se livrar desse escrivinhamento amoroso e desavergonhado todo. Que bom, né?

Continua o negócio sem atualizar pra mim. Snif, viu?

Beijo, Rike!

Jackie Freitas disse...

Oi meu querido Rike!
Estou de passagem para matar saudades e deixar aqui registrado que você deve, sim, continuar a expressar os seus sentimentos... Nada é banal e nem inútil quando vem da alma e com sinceridade.
Continue....não pare!
Grande beijo,
Jackie

Uma Interessante Vida disse...

Ah! Rike, eu acho que você deveria continuar escrevendo... gostei do post. abraços e tudo de bom! ;)

Anônimo disse...

Se você acha que é bobagem então sou uma boba, eu adoraria que uma certa pessoa escrevesse isso pra mim. Um abraço!

Samanta disse...

Olá Rike querido !!!! deveríamos tantas coisas né amigo ?? Mas você só não deve deve deixar de se expressar e escrever, algumas ações já são benéficas por si só, mesmo que não atinjam as pessoas ou nosso objetivo !!

Continue escrevendo sim !! :)
Mega beijooo e boa semana ! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...