Minha Vizinha é Maluca.

Minha vizinha é maluca e não mede esforços pra cuidar da mãe dela.
Faça chuva ou faça sol vem ela caminhando rápido em direção a casa da mãe. Pode ser de manhã, de tarde ou de noite não importa, ela sempre vem.
Às vezes dá pra ver que está cansada ou mesmo puta da vida, mas ainda assim ela vem. Vem e lava, passa, cozinha e arruma. Ela tem marido e filha, mas isso não a impede de lavar, passar, xingar, cozinhar, reclamar, varrer, discordar, arrumar, brigar, decorar, fazer as pazes, pintar, fazer compras, conversar, levar ao médico, sorrir, trazer do médico, chorar, ir ao banco, levar e buscar a filha na escola... vai pra casa e no dia seguinte volta pra começar tudo de novo. Ufa, não sei de onde tira tanta força essa minha vizinha!
(Vou digitar baixinho porque não tenho certeza, mas acho que'la é a Mulher Maravilha).
Sou fã dela!!!

depois teclamos.
Imagem: palavrasnaovaodizer.blogspot.

4 comentários:

BLOGZOOM disse...

Quando vejo algumas mulheres maravilhosas, ou maravilha, tenho certeza que poderia fazer mais, então eu me esforço para superar meus limites.

Beijos

Luma Rosa disse...

Caramba! Mesmo com essa zanga toda, queria uma maluca como essa em casa!! Dê de presente para a mãe dela um protetor de ouvidos. Por sua saúde mental! Beijus,

Milene Lima disse...

Eu conheço algumas iguaizinhas.... Acho que tem um monte de Mulheres Maravilhas espalhadas por aí. Quem dera fosse eu uma delas.

Beijo, Rike.

Uma Interessante Vida disse...

Você conhece minha mãe? (risos) Ela é exatamente assim, faz "mil e uma" coisas e por isso ela é mais importante que tudo nessa vida para mim, mulheres assim tem que serem mais do que valorizadas. =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...