Nem Um Segundo.

...mas um dia toda aquela tristeza acaba e você percebe que foi uma bobagem, uma gradessíssima perda de tempo passar dias deitado inundando o colchão de lágrimas e assoando o nariz no lençol. Você percebe que:
Não virou lobisomem na lua cheia,
Não se regou com a chuva,
Não virou cinzas sob o sol
e deixou de brilhar com as estrelas.
A vida é curta demais pra desperdiçarmos um diazinho sequer com bobagens, então
Cale-se bem fundo
ou
GRITE BEM ALTO,
mas nunca,
nunca deixer nem um segundo de viver!


depois teclamos.
Imagem:julianemariah.blogspot.

3 comentários:

BLOGZOOM disse...

Rike,

Saudades de voce.
Depois de não receber mais notificações das atualizações, não consigo visitar todo mundo.

Mas nunca me esqueço de vc.

Bjs

Regina Rozenbaum disse...

Um dia queria saber pq vc sumiu de mim...snif snif... mas euzinha não me esqueço é nunca desse cantinho que já me fez muito sorrir!
Beijuuss mininu amaaado

jair machado rodrigues disse...

Olá Rike, aguardo passar esta angústia e continuar vivendo como a vida pede, sorrindo e não como estou agora. Obrigado pelo alerta.
ps.Carinho respeito e abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...