
Se por acaso precisar, coitado... reza pra não precisar ou rola de dor na cama até segunda-feira - isso se a cachaça deixar trabalhar!
Até pra ser enterrado tem que esperar a segunda-feira chegar - haja formol!
depois teclamos.
Imagem: gabrielsig.blogspot.
6 comentários:
Disse tudo, eu sou um daqueles que trabalha em feriados, e depende do transporte publico, só que onde eu trabalho o ÕNIBUS que eu pego, nos feriados para de rodar as 23:00hs e eu largo meia noite, ai sou obrigado a andar um pedação pra pegar um outro Ônibus que roda a baixada inteira, pra conseguir chegar em casa, conclusão, em dias de feriados não chego antes da 2hs da madrugada em casa pq as merdas dos Ônibus param tudo cedo.
E ainda andam dizendo por ai, que o Brasil esta desenvolvendo, isso só pode ser sacanagem né.
Certa vez sofri um acidente na Pascoa, como não bastasse o feriado, ainda era greve de hospitais... fui socorrida na parte infantil da Policlinca de Botafogo somente pq nao precisava me deitar. A minha mão ficou na cama de operação e eu sentada... eles fizeram um bom trabalho. Mas já pensou o resto da população que precisou de socorro?!
Beijos
olá guri Rike
falou tudo e mais um pouco
simples a coisa é meia irracional
mentira irracional demais eu so num
entendo o pq de tantos feriados
sempre trabalhei em comercio
então pra mim os feriados eram
sempre otimos mas vendo pelo lado
da saude e serviços publicos
a coisa que já num é boa
se torna bem pior
bjim guri Rike
A mais crua verade
=T
Tô seguindo!
E assim segue nossa vida enquanto seres humanos terráqueos na Terra. Mas confessa, é tudo isso que dá graça na coisa né?
Pois é bem verdade que você disse.
Por isso esse País não vai pra frente.Tantos feriados,disso e daquilo.Certos feriados totalmente desnecessários,que atrapalham em muitas coisas,principalmente em quem precisa dar entrada pelo INSS ou no seguro desemprego ou qualquer outra coisa do tipo.
Gostei da sua postagem.
Beijos!
Postar um comentário