Conheça o Blogueiro.

O amigo Marcos Mariano do blog Rebobinando Memória, muito simpático, lembrou de mim e me indicou ao meme Conheça o Blogueiro. Confesso que fiquei surpreso com o convite, mas também muito feliz em poder participar.
Então senhoras e senhores, sem mais delongas, com vocês... eu!kkkkkk

Quando Surgiu a Idéia do Blog?

O blog surgiu da necessidade cada vez maior de colocar pra fora tudo o que sinto e penso. Como sou muito calado, precisava dum lugar onde pudesse GRITAR (mesmo que pra ninguém), à minha maneira desordenada, tudo o que há dentro de mim.

Qual a Origem do Nome do Blog?

Acho que esse nome é um misto das poucas visitas que recebo (uma média de sete por dia, ao qual tenho que agradecer novamente e sempre aos pacientes e piedosos amigos), com o meu egoísmo e vontade de controlar as coisas do meu jeito, sem ficar esperando decepcionado que alguém faça por mim.

Já Teve ou Têm Outros Blogs?

Sim já tive, ou melhor, participei por três anos dum blog chamado Hobby Blog Clube, onde minha vida na blogosfera começou. Tenho também um outro blog chamado Kumidas & Abandonadas, que apesar do nome não é um blog pornográfico, e sim de histórias femininas. Histórias de guerra? Histórias de paz? Histórias de sexo? Histórias de vida? Histórias de morte? Histórias ou estórias? Não sei, só sei que todas as histórias/estórias, no fundo ou no raso, não passam de histórias de amor!

Já Pensou em Desistir Alguma Vez?

Sim. Várias vezes no começo dessa jornada pela blogosfera. Ficava chateado, desanimado com algumas pessoas que não me seguiam, liam ou comentavam de volta. Mas o tempo vai te acalmando e ensinando a filtrar melhor as coisas. E também caí na real e percebi que não escrevo tão bem assim a ponto de fazer os outros pararem suas vidas pra me ler. Me olhei no espelho e descobri que sou um chato!

Mensagem Pros Meus Seguidores

A porta está sempre aberta e são todos muito bem-vindos! E não precisa se culpar caso não goste e não queira ler ou comentar ou discordar ou criticar ou até mesmo não voltar. Não tem problema, a casa é de vocês, fiquem à vontade!

Sobre Mim

Uma Música>>> O Teatro dos Vampiros, da Legião Urbana.
Um Livro>> Mar Morto, de Jorge Amado.
Um Filme>> Cidade de Deus.
Um Hobby>> Meus blogs.
Um Medo>> Não conseguir mais escrever.
Uma Mania>> Escrever.
Um Sonho>> Ficar rico, kkkkk.
Não Consigo Viver Sem>> Ouvir música.
Tem Coleção de Alguma Coisa>> Não.
Gostaria de Fazer Alguma Pergunta pros Próximos Participantes?>> Não.

Bom, pra finalizar vou indicar três blogueiras que'u gosto muito, mas apesar de conhecê-las pelos seus textos, sempre fiquei com aquela pontinha de curiosidade de saber um pouquinho mais sobre suas vidas. São elas:
VaneZa, do blog Balzaquiana com Z
Sissym, do BlogZoom
Milene, do Inquietude
E duas mais novas amigas:
Bia Hain, do blog Revolta e Romance
Cecília Sfalsin, do Fases de Quem Ama.
O fato de serem todas mulheres é só uma coincidência, nada mais.

depois teclamos.
Imagem: google.

10 comentários:

Leila Franca disse...

Ok, gostei de ler suas respostas e não te achei nada chato! Quem sabe vc já me conhece porque eu antigamente lia sempre e comentava o hobby blog club.

bjs

Cecilia sfalsin disse...

Oi Rike,

Gostei demais do Meme, e vou participar sim, interessante que não sabia que você que era o administrador do Kumidas, mas enfim gostei muito, e não vou comentar demais senão acabo fazendo meu meme no comentário..

Beijos e obrigada pela indicação, farei com carinho

ELAINE disse...

Olá! Te encontrei no Blog do Sérgio Santos, vim conhecer, gostei e já estou seguindo! Ficarei muito feliz, honrada e agradecida se quiseres retribuir me seguindo também! Gostei bastante de tuas respostas ao Meme! Bênçãos de paz, alegria, união e amor! Um abençoado Domingo! Carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olha, fiquei surpresa agora! Estava lendo sua entrevista, muito interessante por sinal, não acho que você seja chato, não. Então, no final encontrei meu nome como indicação! Farei sim, tenho algumas postagens para a semana mas com certeza responderei suas perguntas e te aviso quando o fizer. Um abraço!

Milene Lima disse...

Para com essa de que você é chato, oxente! Essa questão do visitar e ser visitado é complicada mesmo, a gente sempre espera, não tem jeito. Mas como você mesma disse, um dia aprende a controlar essa ansiedade e deixa seguir.

Além do mais, você tem a frase mais charmosa da Blogosfera, fato!

E eu tinha certeza que meu nomezinho estaria aí. Será que ainda tenho o que falar sobre mim? Meus dedos são falastrões demais, mas me aguarde, meu caro.

Beijos e... Depois teclamos!

BLOGZOOM disse...

Só voce mesmo para fazer a querida Leila aparecer, eu sentia muita saudades dela!

Eu agradeço por se lembrar de mim.

E este é um meio saudavel e amigavel da gente compartilhar um pouco de si.

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Rike,

Que surpresa! o "Kumidas" também é seu... já comentei lá, era um texto sobre um namorado perfeito que no final a namorada percebe que a descaracterizava como pessoa e termina tudo, achei muito bom, é uma pena que não dá pra lermos tudo que gostaríamos, as opções na blogosfera são inúmeras e ficamos meio pulando de galho em galho, tem horas que perdemos nosso precioso tempo lendo algo que ao final não valeu a pena, em outros momentos descobrimos pérolas, mas sempre com a sensação que faltou ler mais posts. Uma tristeza!

Achei seu Meme incrível, de uma humildade invejável.

Um beijo

Raquel disse...

Vim finalmente conhecer seu outro blog, e ainda to devendo uma visitar ao Kumidas e Abandonadas, q eu adooooorooo ahahahha
Tb aproveito para, em nome das meninas do meu blog pra fazer um convite, que se encontra no nosso último post http://mulhergratisateas23.blogspot.com.br/
Se quiser participar vamos ficar muito felizes!!

Bjs em nome de todas!!

Eduardo Montanari disse...

Interessante suas respostas. Gosto de conhecer melhor as pessoas e seus costumes. Abraço.

♡ Amor de Meg ♡ disse...

oiee estou aki tb....este blog ainda nao tinha vindo, so no outro.
bjssss to seguindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...