O Ponto do Macarrão.

Não, não!
Não, o ponto do macarrão não é um lugar ou um bar e muito menos um ponto de ônibus. O ponto a que me refiro, é aquele que vem antes do macarrão virar papa e logo depois de ficar cru.
Finalmente, após meses à fio e inúmeras tentativas frustradas, o macarrão ficou bom! Finalmente eu consegui! Estou me sentindo o máximo, estou me sentindo O Cara! Sinto que desse macarrão em diante minha vida vai mudar - e pra melhor!
Não consigo tirar de mim essa sensação de absoluta superioridade em relação a todos os outros habitantes da terra. Caminho nas ruas de cabeça erguida e naris empinado, com pena dos reles mortais. Me sinto pronto pra ter um programa de tevê sobre culinária, escrever um livro, criar um site...
Aí na boa, acho que'u sou O Cara do Macarrão!
(só falta acertar o molho, que ficou aguado, sem sal, apimentado, com pouca cebola mas nada que mais alguns treinos não resolvam. Da próxima vez, é só provar o molho antes e pronto!).
Agora que sei fazer macarrão, amigo, vou dominar o mundo!!

depois teclamos.
Imagem: tecendoossabores.blogspot.
Da Série Gastronômica.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk...eu amo macarrão e é muito importante encontrar o ponto dele..rsrs agora o molho vai ser bem mais fácil.
Um abraço
comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

IndiaBranca disse...

Bom, já que você conseguiu essa proeza, cuidado! Não querendo te desanimar, mas use sempre a mesma marca de macarrão, pois alguns cozinham mais rápido que outros, ok? Uma dica de molho: faça um refogado com cebola, alho, pimentão, salsa, tomate e 1 latinha de atum. Acrescente meio copo de molho de tomate, quando ferver coloque meia lata de creme de leite, prove o sal. Sucesso! :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...