Toda Receita Deveria Dar Certo.

Se a vida fosse só um pouquinho justa (e os fogões sabem que'la não é), todas as receitas dariam certo.
Deveria ser levado em consideração todo esforço, toda pesquisa, todo o tempo gasto no preparo de uma receita. É triste (posso até digitar sem medo, que chega a dar pena) olhar pruma pessoa que fez uma receita que deu errado. Tadinho, a pessoa fica toda animada, chega a contar pros amigos, e quando vai ver... que maldade!
Acho que nesses casos caberia um processo, pois isso que fazem com a pessoa é bullying. Isso mesmo, é bullying com a pobre coitada da pessoa que só queria fazer uma simples receitinha. A pessoa fica lá parada com cara de tacho, enquanto o fogão ri (não com uma, mas com várias bocas) sem parar. E se a receita for pro almoço então, cabe mais um processo por NEGAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO, pois a pessoa fica com fome e sem ingredientes e sem tempo. E tem mais (é o último, prometo), um processo por PASSAR VERGONHA, pois quando perguntam se fez a tal receita, por vergonha a pessoa tem que disfarçar e mudar de assunto.
Errar receita é caro, chato, frustrante, vergonhoso, deixa com desejo, com raiva, de mal-humor e ainda tem que lavar a louça e limpar fogão.
Por tudo isso, repito, toda receita deveria dar certo!

depois teclamos.
Imagem: google.
Da Série Gastronômica.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...