Hipocrisia com Artistas.

Acho o cúmulo da hipocrisia quando emissoras de tevê anunciam na maior cara dura, cvom pompa e glória, que: "Morreu essa manhã o grande artista Fulano de Tal". Na mesma hora todos na sala ficam se olhando com cara de interrogação. Isso porque se dão conta de que era mais um daqueles artistas-quase-figurantes-que-ninguém-conhece, aí esquecem e deixam pra lá.
Sempre me fica na cabeça a pergunta: se era um grande artista, por que então essa mesma emissora nunca lhe deu papel principal? Ou mesmo papel decente ao invés de pontas ridículas ou personagens invisíveis em suas produções? Até seus nomes aparecem em letras miúdas no final dos créditos, naquela em que ninguém lê porque foi ao banheiro. Se não fosse pelo teatro (salve o teatro!), nem seria possível conhecermos o telento desses artistas.
Se é pra contar lorota, então: "Vive atualmente em São João de Meriti, um dos maiores escritores vivos da língua portuguesa... eu! kkkkkkkkk

depois teclamos.
Imagem: gtaflashmods.blogspot.

3 comentários:

Marcos Mariano disse...

É meu amigo, infelizmente a televisão vende ilusão, e ilude como ninguém, são as aparencias que contam, afinal se não tem uma boa aparencia não vende, né, mostrar que se preocupa sem nunca ter se preocupado, que se importa sem nunca ter se importado e por ai vai.

Abraços

Anônimo disse...

Hahaha Rike

Coitadas das emissoras por não terem te descoberto ainda, estão perdendo cada roteiro fantástico!

A ótima Regina Dourado nunca teve imenso destaque, mas era boa atriz.

Beijos

Uma Interessante Vida disse...

hahahaa
Ah Rike, mas isso não é lorota, pois você é um grande escritor!
Mas é verdade, parece que eles só "dão valor" quando perdem... e ainda assim, é para ganhar ibope.
beijos e linda noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...