Inveja do Facebook.

Não sou especialista, na verdade entendo pouco de internet, e menos ainda de facebook. Levei surras antológicas (não seria nenhum exagero digitar que fui finalizado, e sem chance de revanche) tentando alguma coisa por lá, e por isso desanimei. E desanimei ainda mais quando descobri que apenas 9% dos usuários leem o que é postado/linkado por lá, a grande maioria se interessa mesmo é por fotos e vídeos, e como sou um blog majoritariamente composto por palavras...
Não sou idiota e sei perfeitamente da sua importância, mas ainda assim, desanimei.
Sinto inveja do fecebook, admito. Gostaria que as pessoas passassem o mesmo tempo (metade já me deixaria satisfeito) que passam por lá, aqui nesse blog. Gostaria que dessem a mesma importância a esse blog. Gostaria que fossem tão criativos e dedicados aqui quanto são por lá. Gostaria de ser importante a ponto de me levarem consigo, me tornando parte de seu dia a dia. Gostaria que gostassem um pouco mais daqui (é gostar demais, eu sei, mas que'u gostaria, gostaria!) kkkkkk.
Sinto inveja do facebook
Alguém aí tem uma idéia genial que'u possa me apropriar e ficar milionário? Se tiver, favor contactar comentáriosdestepost.pramimissoébom.nãoprecisadebr.

depois teclamos.
Imagem: google.

2 comentários:

Samanta disse...

Olá Rike, tudo bem?

Pois é amigo, também tô rôxa de inveja do facebook... Quando eu posto meus textos, 1 ou 2 curtem, aí quando eu posto uma piada....70 curtem, 50 comentam!!! Poxa... acho que vou mudar o nicho do meu blog, será que adianta?? kkkkkkk Mas não desanime não, continue com seu espaço e quem sabe um dia a gente tenha uma idéia genial para viciar as pessoas em nosso blogs assim como o Mark teve hehehe

Um abração e bom fim de semana :D

Uma Interessante Vida disse...

O Mark é quem é feliz... mas não desista de seus sonhos, quem sabe um dia você, também, faça algo grandioso. beijos e tudo de bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...