Hora de Arrumar a Casa.

Cá estamos em dezembro,

é hora de arrumar a casa.

depois teclamos.
Imagem: google.

6 comentários:

Eduardo Montanari disse...

Já tive muito dessa necessidade: arrumar a casa ao final de cada ano. Só pra chegar na metade do ano seguinte e ver que tudo está fora do lugar novamente. Mas percebi que a vida é assim com tudo o que fazemos.
Você se encontrava sumido heim?

Adriana Helena disse...

Olá Sozynho.... eu também estou me preparando para este momento que considero um ritual de libertação das coisas que atravancam e liberar espaço para as novas coisas que virão!!
Aproveito para desejar Boas festas e um maravilhoso final de ano amigo!!
Abração!

Uma Interessante Vida disse...

Muito mimosa esta imagem do snoop... eu também já estou arrumando meu quartinho e aos poucos, até antes do ano acabar, eu termino. beijos e tudo de bom.

Regina Rozenbaum disse...

Ai ai...ando tão cansada de arrumações Rike, que ao longo do ano todinho tenho que fazer (pq não tenho quem faça por mim)que das arrumações natalinas tôfora rsrsrs. Aproveito pra deixar uns tantos beijuuss desarrumados, mas sempre recheados com meu carinho por vc. Obriagada mininu amado por não me esquecer. Desejo que tenha um natal abençoado e um 2013 beeeem bacana!
Beijuuss

BLOGZOOM disse...

É hora de arrumar tanta coisa... faz parte. Mais um ano. E, mais um ano ao lado de voces, amigos, desejando o melhor. Felicidades a todos.

Bjs

Milene Lima disse...

Ficou lindinha a casa do Snoopy, bem mais que a minha, que de natalina não tem coisa alguma...

Beijo, Rike.
Teclemos, sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...