Artistas que Gostei, e Quase Apanhei.

Tem quatro discos que me surpreenderam e acabei gostando - mas é claro que meus amigos quiseram me matar por isso! Como não sou Maria, e nem sempre vou com as outras, continuo ouvindo!

Mtv Unplugged, Alanis Morissette>>> até então nunca tinha parado pra escutar essa artista e nem sabia de suas músicas. Foi a partir deste disco que comecei a respeitar seu trabalho. Tive que baixar outras músicas.

Under My Skin, Avril Lavigne>>> ouvi duas músicas e acabei gostando. Sem ter coragem de arriscar, comprei um cd pirata, mas valeu a pena. Fora do disco só conheço umas duas músicas, mas esse é legal!

Come Away With Me, Norah Jones>>> ouvi pela primeira vez sua voz numa novela. Fiquei louco de curiosidade de saber quem era a dona daquela voz aveludada e encantadora. Foi amor à primeira ouvida!

Brand New Eyes, Paramore>>> quase fui queimado na fogueira da inquisição musical por ouví-los. Tudo começou com Brick By Boring Brick. De repente me vi cantarolando, e sem compromisso acabei baixando pra conferir. Acabei gostando. Por causa disso, tem uma pessoa que ri e esconde o rosto quando me vê. Viva a democracia musical!

depois teclamos.
Imagens: google.

3 comentários:

Uma Interessante Vida disse...

Quer saber o que eu achei de seu gosto musical? Muito bom! :)

Cecilia sfalsin disse...

Ei Rike...

Meu amigo também ja gostei e gosto de alguns artistas que muitos abominam, mas gosto não se discute, se aderi rsrs.....

Beijos

BLOGZOOM disse...

Não se preocupe, muitos nunca ouvi, outros nao aprovei, mas...

Agora eu vivo sendo chamada a atenção por minha filha:

- que isso mãe?! não conhece?! vai ouvir agora!


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...