Frases de Rita Lee.

Quando eu estava pesquisando pra escrever o post Frases do Rock, de todos os artistas, dos que selecionei e dos que excluí, as frases mais difíceis de escolher com certeza foram as da Rita Lee. Selecionar uma única frase no meio de tantas foi trabalho árduo, principalmente porque Rita tem um bocado de frases geniais, e claro, merecem um post à parte.
Tudo bem que não é nada inédito/original, há centenas de milhares de posts na internet citando Rita, eu sei, mas por que o que é bom não pode durar mais um pouco?
  • Em tempos de mentiras, dizer a verdade é um ato revolucionário
  • Posso não ser uma boa mentirosa, mas confundo bem
  • Pensar é mais interessante que saber e menos divertido que tuitar
  • Prefiro o Rio de Janeiro com dengue do que São Paulo com Paulo Maluf
  • Têm pessoas que a gente não esquece nem se esquecer
  • Meu epitáfio será: "Nunca foi um bom exemplo, mas era gente fina"
  • Adoro cicatrizes, tatoos da vida. Me fazem lembrar que eu fui mais forte do que aquilo que me feriu...
  • Suícidio é uma maneira de dizer à Deus: "Não precisa me despedir, eu me demito!"
  • Você me pergunta qual o oposto de fã... crítico de música?
  • Gosto do sabor da comida feita por cozinheiros e aceito que as mulheres não sejam boas na direção de carros... Mas que Deus é poderosa, isso ela é!
  • Três etapas de um casamento: 1.loucos um pelo outro, 2.loucos um com o outro, 3.loucos por causa do outro
  • Não me importo com você falando feito louco, desde que não se importe comigo não escutando nem um pouco
  • Você nem imagina o quanto estou pouco me fudendo pro que dizem. A vida é curta, e eu grossa!
  • Brasileiro sofre, mas arrasa na felicidade, né? Fudidos e mal pagos mas pelados no carnaval... genial!

depois teclamos.
Imagem: google.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...