Tratado da Educação Hipócrita.

Em mil oitocentos e antigamente, um grupo secreto de pessoas se reuniu em uma convenção em Genebra (tudo é lá, kkkk), pra discutir e tentar organizar algumas regras que ainda hoje continuam ocultas. Desse emcontro surgiu o Tratado da Educação Hipócrita.
Nele ficaram acertados os seguintes ditames (?!):
  • Quando lhe Perguntam "Como Vai?", você responde "Tudo Bem" (mesmo não estando. Ninguém além de seus verdadeiros amigos está interessado ou quer saber de você)
  • "Tá Sumido, Aparece Lá em Casa!", você diz "Pode Deixar" (mas não é pra aparecer, é só uma formalidade. Se for, verá a cara de poucos amigos quando chegar no portão. Dá medo!)
  • "Tô Bonita?", você responde "Tá!" (nem pense em falar a verdade, nessas horas a pessoa está bonita e pronto!)
  • "Mande Lembranças Minhas!", diga "Mando Sim" (mas pra mandar nada, não! Ninguém hoje em dia quer receber lembraças, querem presentes caros ou dinheiro. Lembrança é passado, e o passado já passou!)
  • "Pode Contar Comigo!", você gentilmente diz "Obrigado!" (mas saiba que é mentira, não pode contar nada! Principalmente se for pra ajudar de graça. A pessoa oferece ajuda só pra causar boa impressão, porque não tem mais o risco de acontecer. Se for esperar, espera sentado que em pé cansa!).
depois teclamos.
Imagem: shitbriks.blogspot.
*Este é um post de ficção, qualquer semerlhança com a realidade terá sido mera coincidência.

Um comentário:

BLOGZOOM disse...

Meu amigo, eu creio que vou fazer uma biografia sua no wikipedia, visto que tem apresentado muitas pérolas completamente verdadeiras.

Parece absurdo, mas tudo que voce enumerou, eu já vi o filme e repetidamente.

"Contar comigo" é uma expressão que dá até raiva, porque eu que já passei apertos sei muito bem o que significam.

BEIJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...