Visita Indesejada.

Doenças são praticamente de casa, mal chegam e vão logo se instalando no sofá ou se esparramando na cama. Abusadas, vão pra cozinha e preparam um café sem gosto e uma comida sem tempero. De gosto duvidoso, nos fazem assistir a um monte de programas horríveis na televisão.
Elas não gostam da luz do sol e nem da lua, e tem aversão a pessoas. Por isso, nos mantêm reféns dentro de casa, com o tédio a nossa mercê. A gente tenta ser paciente, não queremos passar por mal-educados, afinal é uma visita, mas nem com vassoura na porta elas se tocam e vão embora.
Doenças são um saco!

depois teclamos.
Imagem: haremdonizario.blogspot.

4 comentários:

BLOGZOOM disse...

Eu concordo! Mas ou sou anormal ou sou Fada mesmo, porque tive dengue muito severa e mesmo assim consegui sair de casa. Mas no 6o dia eu chorava achando que ia morrer naquela noite... sou teimosa mesmo...

BEIJOS

Marcos Mariano disse...

Nunca tinha pensado desse jeito, é verdade, as doenças praticamente são da família, achei bem divertido a forma como colocou.

Mas brincadeiras a parte, melhoras ai Rick abraços

Elvira Silva disse...

Muito legal este jeitoo de falar destas coisas que nos amedrontam e nos colocam para baixo. Incisivo, porém doce. Melhoras.

Olinda Bueno disse...

Esqueci rsrsr será que vc poderia eu disse poderiaaaa votar em mim no top blog? fico muito agradecida se sim . se precisar de mim pode dizer que tô junto!!
beijos
Linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...