Não Sei Assobiar.

Depois desses anos todos de sono, descobri que além de não saber dançar e nem cantar e nem jogar bola e nem estudar e nem ter profissão (meu destino é ser mendigo, está escrito nas estrelas), acabo de descobrir (chocado) que também não sei assobiar!
Apesar de ter ciência da minha inutilidade, ainda tinha um fiozinho de esperaça, uma fé de que algum parente rico morreria e me deixaria herança, ou que um raio cairia em minha cabeça e me daria inteligência fora do normal, ou ainda, que'u achasse uma mala abarrotada de dinheiro. Nada disso aconteceu mas eu ainda acreditava. Agora, não saber assobiar foi a gota d'água!
Depois que'u morrer, quando chegar no lugar onde direcionam quem vai pro que, provavelmente dirão:
-Quem dança vai pra direita. Quem canta pra esquerda. Quem assobia segue por ali. Quem...
Ficarei em pé sozinho com cara de taxo no salão. O chefe/gerente, Seu Fulano da Silva (todo mundo tem Silva no nome) dirá:
-Pôrra meu filho, não sabe fazer nada?! Tomá no cú! Vai pra política, vai!!!


depois teclamos.
Imagem: google.

5 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

kkkkkkkkkkkkkk que ótima solução!
Beijuuss, mininu amado, n.a.

encantada disse...

ótimo post adorei........kkkkk

Jhosy Ane A.S. de Gusmão disse...

Hahaha... Grande final !
A solução menos esperada e ao mesmo tempo, óbvia, rs.

Beijo Rike !
Saudade de passar por aqui.
Jhosy

Anônimo disse...

KKKKKK, você precisa fazer um esforço para aprender alguma coisa, amigo.
Que tal se você fizesse um curso para
assobiar o hino nacional ? Você ia fazer sucesso lá...em cima.
Ps.
Muito bom e criativo seu texto. Parabéns!
Eloy

Uma Interessante Vida disse...

hahaha... Eita, Rike, então eu estou nesse "barco", pois não sei assobiar. ;) beijos e lindo final de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...