O Cara Sem Namorada.

Deveria existir um medicamento, ou um tratamento, terapia ou uma poção mágica, qualquer coisa, sei lá, pra ajudar todo aquele cara que não consegue arrumar namorada! Sério, é triste ver um cara nesse estado!
Dá pra reconhecer de longe um cara que não se relaciona com ninguém, ele é cheio de sinais e sintomas, tais como: põe defeito em todas as mulheres do mundo; se acha superior a todos os outros caras; é absolutamente chato; infantilizado; tenta forçosamente se passar por feliz; seus papos não têm pé nem cabeça, enfim, é um babaca!
Realmente é triste ver um cara nessas condições, porém mais triste ainda é ficar perto de um cara assim. A sensação é de se estar num patético programa de auditório com casos exdrúxulos que passam na tevê a tarde.
Mas nem tudo está perdido, pois no exato momento em que arruma namorada, como num passe de mágicas, todos os sinais e sintomas desaparecem e o cara cresce e passa a ser um adulto normal e saudável - principalmente se o sorriso dela for bonito!

depois teclamos.
Imagem:google.

9 comentários:

BLOGZOOM disse...

Voce descreveu milimetricamente o meu ex-cunhado, mas com uma ressalva, de tao complexo que ele se tornou, nenhuma namorada dá mais jeito nele.

Bjs

Anônimo disse...

É mesmo complicado o mal e o bem que uma mulher pode fazer a um homem...

tutankamon disse...

Essa mania de colocar defeitos em mulheres é coisa de boiola
A dificuldade em se relacionar com mulheres e conseguir uma namorada são consequências de traumas e complexos de inferioridade.
Tenho um amigo velhaço,quase 50 anos que nunca namorou e nem havia feito bubiça e há 10 anos atrás me penalizei dele e paguei quase 20 contos de réiis na época,iniciando-o no único tratamento que é infalível nestes casos específicos-terapia no lenocínio!!!
Desde então,é cliente assíduo,todo mês namora uma diferente,pagando,mas namora!
Adquiriu melhor qualidade de vida,parou com aquelas idéias de mundo acabar,aviões explodirem, prédios desabarem .Na visão dele ninguém prestava ,o mundo de nada valia e desejava a morte de todos.
Cada caso é um caso
Sozynho
abraços fortes

Olinda Bueno disse...

Aí sim quando o sorriso é verdadeiro é só alegrias rsrsrsr brigado pela força.já estou te seguindo também !!!!!
beijos e uma linda tarde!!!
Linda

Cecilia sfalsin disse...

Um cara sem namorada gosta de ser Zen, perfeito e em nada esta satisfeito...Acredite , uma mulher muda a vida de um homem totalmente, rsrsrs, principalmente quando ela percebe tais sintomas. Mas nem todos são assim, alguns são maduros e sabem o que querem...´portando não sofrem tanto...apenas esperam .

Beijos

Cla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cla disse...

Um cara sem namorada gosta de se sentir nas alturas, mas sem a essência de ter alguém do lado, a partir do instante que ele alcança um sentimento passará a ir para as nuvens e sentir como sempre quis.

Beijos Rike.

Alusao disse...

Acho que num existe um cara de um jeito sem namorada e de repente se torna outro com um. Apesar de ter uma companhia que o faz se sentir incrível e melhor e se ver como interessante, não tem como alguém mudar seu jeito assim de repente, só o seu ego mesmo. Que, com outra pessoa acaba nos tornando muito mais felizes e de alta auto-estima.

Elvira Silva disse...

É bem assim, pena que tem uns que mesmo como a garota mais linda, os amigos mais legais, bonitão é muito chato. Porém tem aqueles que a gente pode pegar no coloco e levar para casa que pronto: esta curado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...